Campus Araguaína: Inscrições abertas para o curso de extensão em Língua Espanhola | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 17 ago 2016
Hora da Publicação: 12:08
Campus Araguaína: Inscrições abertas para o curso de extensão em Língua Espanhola
Autor: Comunicação

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Língua Espanhola do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, e enviá-lo até o próximo dia 21. A inscrição é gratuita.

Com o objetivo de promover ao aluno o desenvolvimento da Língua Espanhola em seu nível básico, o curso conta com a oferta de 20 vagas, sendo 5 destinadas ao público interno (servidores e colaboradores) e 15 para a comunidade em geral. Quanto à seleção, se o número de inscritos for superar ao quantitativo de vagas ofertadas será realizado um sorteio, previsto para o dia 22 deste mês.

O curso tem carga horária de 40 horas, com o início das aulas previsto para o dia 25 de agosto, na Sala de Idiomas da unidade, no período das 19h às 20h30, às terças e quintas-feiras. A previsão do término do curso é 1º de dezembro.

O professor do curso Felipe Carneiro falou sobre a atuação no projeto e como será trabalhado o desempenho dos participantes. “A ideia é desenvolver, por meio da compreensão e aprendizagem, as quatro habilidades comunicativas da língua: a fala, a leitura, a escrita e a audição”, destacou.

Para mais informações, como documentação para matrícula e cronograma completo, acesse a página de seletivos do IFTO.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO