Campus Araguaína: Inscrições abertas para composição da CPA | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 abr 2016
Hora da Publicação: 17:20
Campus Araguaína: Inscrições abertas para composição da CPA
Autor: Comunicação

Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 04, o edital nº 05/2016 de abertura do processo para eleição de representantes do Campus Araguaína para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), biênio 2016/2017.

 A CPA integra o Sistema Nacional de Avaliação e Educação Superior (Sinaes) e tem o objetivo de conduzir o processo de avaliação interna da Instituição, de sistematizar e de prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O prazo de inscrições segue até o próximo dia 08, e estão sendo realizadas no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína, das 8h às 12h e das 14h às 18h.  C

Conforme o art. 3º do Regimento Interno da CPA, para composição da CPA do IFTO – Biênio 2016/2017, o Campus Araguaína elegerá: 1 (um) representante do corpo docente e respectivo suplente; 1 (um) representante do corpo discente e respectivo suplente; e 1 (um) representante do corpo técnico-administrativo e respectivo suplente.

Para mais informações acesse a página de seletivos do IFTO.