Campus Araguaína – IFTO comemora 5º aniversário   | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 set 2014
Campus Araguaína – IFTO comemora 5º aniversário

DSC_0333 Kelsma Gomes

O Campus Araguaína – IFTO foi inaugurado em 11 de setembro de 2009 e por ocasião dos 5 anos de existência foi comemorado o aniversário, na última sexta feira, 26, o evento foi marcado por várias atividades alusivas à data ao longo do dia. O hasteamento das bandeiras foi a primeira delas, logo no início da manhã, o plantio de mudas nativas aconteceu no decorrer da manhã, a gincana esportiva e a sessão cinema durante a tarde e à noite uma solenidade que reuniu alunos, professores, técnicos, funcionários, comunidade local e autoridades.

Estiveram presentes na ocasião o representante direto do Reitor do IFTO, o Pro Reitor de Administração Rodrigo Gori, os diretores do Campus Araguatins, Décio Dias Reis, do Campus  Palmas, Otaviano  e representantes do Campus Porto Nacional.

Os discursos proferidos, durante a solenidade abordaram a história do campus, a fase de transição para Instituto, os investimentos e a importância do IFTO para o desenvolvimento da região.

Houve também entrega de medalhas de honra ao mérito esportivo aos alunos atletas nas modalidades handball, atletismo e tênis de mesa e apresentação dos vídeos de curta duração elaborados pelos alunos contando a história do Campus.

Para finalizar a solenidade, bolo comemorativo e parabéns cantado por todos os presentes. Coquetel e festa animada por DJ encerraram a programação de aniversário.

Veja as fotos: http://on.fb.me/1xtSwHL

facebook.com/IFTO Campus Araguaína