Campus Araguaína estréia com pé direito no 3º JIFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 jul 2013
Campus Araguaína estréia com pé direito no 3º JIFTO

Sem título 23

A 3ª edição dos Jogos Internos do Instituto Federal do Tocantins está ocorrendo no Campus Paraíso do Tocantins de 03 a 07/07/13, as disputas ocorrem nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa e voleibol de praia e são classificatórias para o JIF Norte. A delegação de Araguaína terminou o primeiro dia de competição com 20 medalhas (ouro, prata e bronze) nas modalidades de xadrez, tênis de mesa, natação, atletismo e voleibol de praia. As coletivas encerram no domingo e a equipe de futsal feminino jogou sua primeira partida oficial vencendo a equipe de Gurupi por 5 x 2.