Campus Araguaína e SESI-CAT/TO assinam Termo de Cooperação | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 dez 2013
Campus Araguaína e SESI-CAT/TO assinam Termo de Cooperação

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o Instituto Federal do Tocantins, do campus Araguaína e Serviço Social da Indústria-Centro de Atividades do trabalhador (SESI-CAT/TO), assinaram um Termo de Cooperação.

O objetivo da cooperação é a concessão de mensalidade reduzida para uso das áreas de lazer do Centro de Atividades do Trabalhador – CAT, bem como desconto de 15% nas modalidades esportivas, ginástica e treinamentos físicos.

O servidor interessado pode comparecer ao serviço de atendimento do SESI/CAT para a assinatura do contrato, munido das cópias de seus documentos pessoais, uma foto 3X4 e declaração de vínculo com o IFTO – Campus Araguaína, esse estará disponível na Coordenação de Gestão de Pessoas. Para os dependentes, os documentos a serem apresentados são  RG e CPF, uma foto 3X4 e documento que comprove a relação de dependência, como certidão de nascimento para filhos, e certidão de casamento para o cônjuge.

O SESI/CAT está localizado na Rua Fortaleza, Qd 48, Lt 01, nº 10, Bairro Cimba, Araguaina -TO, próximo à UFT .

ANEXO

Termo de Cooperação