Campus Araguaína conquista medalha de ouro no Jifen 2013 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 3 out 2013
Campus Araguaína conquista medalha de ouro no Jifen 2013

at

A equipe de atletas do campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), retornou para casa contente depois da conquista de várias medalhas na última edição dos Jogos dos Institutos Federais da Região Norte (Jifen), que aconteceram nos últimos dias do mês de setembro, na cidade de Belém (PA).

A medalha de ouro foi conquistada pela estudante do Ensino Médio Integrado, Rebeca Azevedo, vitoriosa na corrida de 3 mil metros, categoria feminina. Além desta, o campus Araguaína também ganhou quatro medalhas de prata e sete de bronze.

Para o diretor do campus, Ronano Oliveira, que acompanhou os atletas durante a competição, o tempo de treinamento foi muito curto, no entanto, o resultado foi surpreendente.

Confira aqui o resultado final da participação dos jogos em Belém.