Campus Araguaína do IFTO seleciona estudantes para atuarem como monitores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 26 jun 2014
Campus Araguaína do IFTO seleciona estudantes para atuarem como monitores

Foi publicado nesta quinta-feira, 26, o Edital n° 21/2014 que dispõe sobre o Processo de Seleção de Estudantes para atuarem como monitores em atividades de ensino no campus Araguaína do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

São ofertadas 15 bolsas remuneradas. A seleção se dará em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, consiste em prova de conhecimentos básicos acerca do componente curricular pleiteado, já a segunda, de caráter classificatório, se dará através da análise do desempenho dos candidatos por meio de seu histórico escolar. Será formada lista de reserva na ordem decrescente de pontuação, em quantitativo três vezes superior à quantidade de vagas disponíveis.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão encaminhar a documentação exigida no Edital n° 21/2014, em formato PDF, no período de 30 de junho a 04 de julho, exclusivamente pelo endereço eletrônico monitoria.araguaina@.ifto.edu.br. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O resultado final será publicado na data provável de 05 de agosto de 2014 e as atividades dos monitores selecionados estão previstas para iniciarem em 12 de agosto de 2014.

Acesse mais informações sobre o seletivo aqui.