Campus Araguaína divulga resultado final do seletivo para cursos técnicos subsequentes | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 jun 2015

Encontram-se disponíveis as relações dos aprovados no Processo Seletivo 2015.2 para os cursos técnicos ofertados pelo Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins – IFTO. O certame contou com 398 inscritos para concorrerem a uma das 80 vagas distribuídas entre os cursos técnicos subsequentes em análises clínicas e enfermagem.

As provas foram realizadas no dia 14 deste mês de junho e as matrículas dos aprovados em primeira chamada estão previstas para o período de 06 a 10 de julho de 2015.

O edital com o resultado final e todos as demais publicações estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.

Texto: Leandro Dias