Campus Araguaína divulga resultado do processo seletivo 2016.1 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 jan 2016
Campus Araguaína divulga resultado do processo seletivo 2016.1

A comissão organizadora do processo seletivo 2016.1, para ingresso de alunos no Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta terça-feira, 05, o resultado preliminar do seletivo.

O prazo para interposição de recursos quanto ao resultado vai até esta quinta-feira, dia 07, o candidato pode encaminhar o recurso para o e-mail: seletivoaraguaina@ifto.edu.br, conforme modelo anexo nos respectivos editais. O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro.

As provas foram realizadas no último dia 13 de dezembro, nas dependências do campus. Ao todo 1300 candidatos concorreram à 260 vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos subsequentes, curso superior tecnológico e curso técnico FIC/proeja.

Os resultados podem ser conferidos abaixo ou na Página de Seletivos do IFTO: