Campus Araguaína divulga Processo Seletivo do Programa de Assistência Estudantil 2014/1 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 20 mar 2014
Hora da Publicação: 11:27
Campus Araguaína divulga Processo Seletivo do Programa de Assistência Estudantil 2014/1
Autor: Comunicação

O campus Araguaína torna pública a abertura do Processo Seletivo do Programa de Assistência Estudantil 2014/1. As inscrições estarão abertas no período de 19 a 31 de março de 2014.

Os interessados deverão retirar a Ficha Social do Estudante na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) ou no sítio http://araguaina.ifto.edu.br e entregá-la preenchida ao Setor de Protocolo e Arquivo, de segunda a sexta-feira, nos horários das 08h às 12h e das 14 h às 22h.

 Para concorrer a uma das bolsas distribuídas nas modalidades Auxílio Formação Profissional, Auxílio Creche, Auxílio Transporte Intermunicipal ou Rural e Auxílio Transporte Urbano, o candidato deverá estar regularmente matriculado e ter frequência de 90% no IFTO – Campus Araguaína, bem como encontrar-se em situação de vulnerabilidade social, prevalecendo-se os critérios socioeconômicos dos candidatos de menor renda familiar e renda familiar per capita.

Acesse o edital na íntegra no sítio http://seletivos.ifto.edu.br ou  clicando aqui.