Campus Araguaína divulga locais de provas, inscrições deferidas e quadro de concorrência para o Processo Seletivo 2014/1 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 jan 2014

O IFTO – Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins, Campus Araguaína, divulga os locais de provas, a relação das inscrições deferidas e o quadro de concorrência para o Processo Seletivo 2014/1.

As provas serão realizadas no dia 02/02/2014 no campus Araguaína da UFT – Universidade Federal do Tocantins, situada à Av. Paraguai, esquina com Uxiramas S/N – Bairro Cimba – Araguaína/TO, das 14h00min às 18h00min, horário local.

Os candidatos deverão chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência, portando documento pessoal de identificação com foto e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS E LOCAIS DE PROVAS

QUADRO DE CONCORRÊNCIA