Campus Araguaína contrata serviço especializado para execução das obras de infraestrutura de acesso | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 nov 2014
Hora da Publicação: 11:45
Campus Araguaína contrata serviço especializado para execução das obras de infraestrutura de acesso
Autor: Comunicação

Campus Araguaína  firma contrato com empresa especializada para a execução de obras de infraestrutura de acessosA obra alterará a entrada  ao campus  a qual passará a ser realizada por via pavimentada, a Avenida Amazonas.

O contrato prevê a construção do novo portão principal e de nova guarita bem como o calçamento no entorno do campus com as Avenidas Paraguai e Amazonas. Além disso, será instalado portão e realizado calçamento interno para acomodação do ônibus institucional.

O contrato foi assinado no dia 18 de novembro de 2014 com a empresa HTC Indústria, Projetos e Construções LTDA, vencedora do processo licitatório 15/2014. A ordem de serviço já foi emitida e com isso a empresa iniciará os trabalho nesta semana.

O obra visa solucionar um problema antigo do Campus e consolida a luta do campus Araguaína para a melhoria do serviço prestado à comunidade.