Campus Araguaína contrata professor substituto | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 27 jan 2015
Campus Araguaína contrata professor substituto

O campus Araguaína, do Instituto Federal de Educação realizará processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para as áreas de Filosofia/Sociologia, História, Ciências biológicas ou Biomedicina. A jornada de trabalho será de 20h ou 40h, cumprida em horário diurno e/ou noturno, de acordo com o interesse e a necessidade da Administração.

A vigência do contrato será de, no mínimo, três meses e, no máximo, doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. A remuneração segue o padrão de vencimento e nível iniciais da carreira de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, em conformidade com a Lei n° 12.772/2012, variando de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

As inscrições serão aceitas no período de 28 de janeiro a 10 de fevereiro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no setor de Protocolo e Arquivo da instituição. Os inscritos no certame se submeterão a prova de títulos e prova de desempenho didático.

Para mais informações acesse o Edital do seletivo no endereço eletrônico http://seletivos.ifto.edu.br/selecoes/campus-araguaina ou clique aqui.