Campus Araguaína conta com espaço reservado à pesquisa | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 mar 2014
Hora da Publicação: 15:51
Campus Araguaína conta com espaço reservado à pesquisa
Autor: Comunicação

DSC_0384Em clima de confraternização, ao final da tarde desta última segunda-feira, 24, foi inaugurada a Sala de Pesquisa do IFTO campus Araguaína. É um espaço destinado aos pesquisadores, com o objetivo de desenvolver os seus projetos e serviços administrativos com privacidade.

 Para o diretor do campus, Cristiano Fernandes Mateus, foi uma conquista significativa e necessária, sob o aspecto de que os campi devem apoiar a pesquisa. É a primeira vez que o nosso campus contará com este importante ambiente, completou.

 Segundo o Coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, o professor Gerson Alves de Oliveira, o espaço foi uma conquista para aqueles que desejam desenvolver atividades de pesquisa inovadora e voltada para comunidade. Além do mais, o docente ressaltou que a garantia de um espaço na atual conjuntura, serve para que pesquisadores, de um modo geral, possam pleitear cada vez mais espaços para desenvolverem suas pesquisas e ampliar a intrincada relação pesquisa, ensino e extensão.