Campus Araguaína completa 5 anos, neste 11 de setembro | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 set 2014
Campus Araguaína completa 5 anos, neste 11 de setembro

panfleto

Kelsma Gomes

O Campus Araguaína – IFTO, completa hoje, 11 de setembro, 5 anos. Alunos, professores, técnicos administrativos e funcionários preparam atividades festivas alusivas à data para o próximo dia 26. Na ocasião ocorrerá uma solenidade com homenagens aos professores, apresentações culturais dos alunos, premiação à delegação esportista do Campus, aos campeões da gincana cultural e aos vencedores do 1º Concurso de vídeo de curta duração, desenvolvido entre os alunos para contar a História desde a instalação do Campus.

Atualmente o Campus conta com 850 alunos matriculados nos cursos do Ensino Médio Integrado ao Técnico e nos Cursos Técnicos Subsequentes e conta também com o Pronatec e Pronatec – Campo.

O Campus Araguaína IFTO, comprometido com a região em que se insere, prima pela educação de qualidade, oferece cursos na área da saúde e na área de informática, investe na infraestrutura dos ambientes administrativos e educacionais, e, considerando o potencial econômico e respeitando a cultura e os hábitos locais, assume projetos de extensão e de pesquisas aplicados ao desenvolvimento local social, científico e tecnológico e atua como agente de transformação promovendo uma formação de profissionais éticos e conscientes da realidade em que vivem.

Confira a programação.