Campus Araguaína comemora dia dos pais com atividades de lazer | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 14 ago 2013
Campus Araguaína comemora dia dos pais com atividades de lazer
Autor: Administrador

Com o objetivo de comemorar o dia dos pais, na manhã do último sábado, 10, o campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins, presenteou os pais com um delicioso café da manhã. O evento aconteceu no Centro de Atividades do Trabalhador, CAT/Sesi, onde foram realizados jogos desportivos entre pais e filhos com o intuito de aproximar a instituição de ensino à família.

Para o diretor do campus Araguaína, Ronano Pereira, é extremamente necessário o engajamento da família com a instituição de ensino para o sucesso escolar, e eventos dessa natureza proporcionam interação, quebrando barreiras entre pais, filhos e servidores.

“Hoje, mais do que nunca, a escola precisa do apoio da família. Sabe-se que esse elo é importantíssimo para o desenvolvimento e aprendizagem do aluno”, enfatizou a coordenadora pedagógica, Divina Márcia Pinheiro.