Campus Araguaína comemora classificação para fase Regional dos JET’s | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 9 maio 2013
Campus Araguaína comemora classificação para fase Regional dos JET’s

DSC_0171

Nos dias 03 a 07 de maio foi realizada a 22º edição da fase municipal dos jogos estudantis do Tocantins.O Instituto Federal do Tocantins, Campus Araguaína, participou das competições com as equipes de handebol feminino, futsal e voleibol masculino, na categoria de 15 a 17 anos, obtendo êxito e classificação para fase regional do 22º JET’s, com as equipes de handebol feminino e voleibol masculino.

Durante o 22º JET’s participarão também os competidores de xadrez, tênis de mesa e voleibol de praia, pois essas modalidades ocorrem a partir da fase regional.

Para o professor de Educação Física do Campus Araguaína, Ronano Oliveira,”esse resultado é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido a um ano, através  de treinamentos esportivos realizados semanalmente e também do comprometimento dos alunos envolvidos.”