Campus Araguaína certifica turmas do Pronatec | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 maio 2013
Campus Araguaína certifica turmas do Pronatec

O Campus Araguaína do IFTO promoveu, nesta terça-feira, 21, na área de vivência do novo bloco de salas de aula, a cerimônia de entrega dos certificados para turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do campus.

Na ocasião, aproximadamente 90 estudantes receberam seus certificados nos cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador Infantil e Operador de Computador. Para a aluna Sandra Maria Tavares de Morais, que recebeu o certificado de Cuidador Infantil, o curso foi muito importante e lhe trouxe bastante aprendizado. Ela acrescentou que espera retribuir tornando-se uma profissional disposta a fazer a diferença.

De acordo com a coordenadora adjunta do Pronatec no Campus Araguaína, Ana Flávia de Morais Oliveira, após a certificação os alunos serão encaminhados para o Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fará a intermediação ao mercado de trabalho.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.484420944959849.1073741849.123141471087800&type=3&uploaded=16