Campus Araguaína celebra aquisição de ônibus | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 dez 2014
Campus Araguaína celebra aquisição de ônibus

No exercício de 2014 o campus Araguaína concentrou esforços em oferecer um ensino de excelência e dar maior aporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão. No intuito de proporcionar mais segurança e comodidade no transporte da comunidade acadêmica nas visitas técnicas e demais atividades correlatas, o campus investiu um montante de R$718.957,00 (setecentos e dezoito mil e novecentos e cinquenta e sete reais) na aquisição de ônibus com aparato para viagens interestaduais.

O veículo encontra-se no campus Palmas e será transportado para o campus Araguaína tão logo sejam finalizadas as obras de infraestrutura de acessosas quais preveem a instalação de guarita e a construção de calçamento interno para acomodação do ônibus institucional. “Avançamos na busca para nos tornarmos referência em ensino de qualidade na nossa região, foram muitas conquistas e, sem dúvida, a aquisição do ônibus será muito comemorada pelos nossos alunos”, afirmou o diretor-geral Cristiano Fernandes Mateus.

IMG-20141219-WA0000 IMG-20141219-WA0001 IMG-20141219-WA0002