Campus Araguaína abre licitação para obras de infraestrutura | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 21 out 2015
Campus Araguaína abre licitação para obras de infraestrutura

O Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou edital de licitação, na modalidade concorrência, para reforma e ampliação da biblioteca, construção de passarela de ligação entre blocos e drenagem subterrânea-superficial de águas pluviais, construção da área de desporto, almoxarifado e garagem da unidade.

O Edital de Concorrência 11/2015 encontra-se aberto até o próximo dia 28, até às 9h. O tipo de licitação é menor preço, em regime de empreitada por preço global. As propostas deverão ser entregues no campus, no endereço Rua Paraguai, Q-56, L-01, Bairro Cimba, CEP: 77826-170, Araguaína – TO, local onde será realizada a licitação. Informações sobre os objetos de concorrência estão disponíveis na página do campus, aqui.

Mais detalhes podem ser obtidos via telefone (063) 3411-0300 ou por meio o endereço eletrônico: licitacao.araguaina@ifto.edu.br

Texto: Mayana Matos