Acompanhe o processo seletivo para os cursos técnicos, médio integrado e proeja | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 jan 2015
Acompanhe o processo seletivo para os cursos técnicos, médio integrado e proeja

campus Araguaína, do Instituto Federal de Educação do Tocantins (IFTO), publicou nesta segunda-feira, 27, os Editais do Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos de Informática Integrado ao Ensino Médio, operador de computador na modalidade PROEJA/FIC e subsequentes em Análises Clínicas e Enfermagem.

São oferecidas 80 vagas para o curso técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio (período integral), 30 vagas para o curso de operador de computador na modalidade PROEJA/FIC (turno noturno) e 40 vagas para os cursos técnicos subsequentes em Análises Clínicas (período vespertino) e Enfermagem (turno matutino).

As inscrições serão aceitas exclusivamente pelo site http://araguaina.ifto.edu.br/seletivo/ , no período de 27 de outubro a 28 de novembro de 2014, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 20 (vinte reais), exceto para o curso de operador de computador na modalidade PROEJA/FIC, em que a seleção ocorre através de sorteio.

A aplicação das provas está prevista para o dia 14 de dezembro de 2014, das 14h às 18h.

Segunda chamada

LISTA DE 2ª CHAMADA – ENSINO MÉDIO

LISTA DE 2ª CHAMADA – TECNICO SUBSEQUENTE

Acesse as listas dos aprovados nos seguintes anexos:
Análises Clínicas
FIC – PROEJA