Campus Araguaína abre inscrição para Processo Seletivo Médio Integrado 2014 | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 nov 2013
Campus Araguaína abre inscrição para Processo Seletivo Médio Integrado 2014

O campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), oferta 80 vagas no processo seletivo do curso técnico integrado ao ensino médio em Informática, com ingresso no ano letivo de 2014. As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de novembro a 05 de dezembro, apenas pela internet. A taxa de inscrição é R$20.

Em atendimento às políticas afirmativas e em consonância à Lei nº 12.711/2012, regulamentada pelo Decreto Federal nº 7.824/2012, do total de vagas ofertadas, 50% são reservadas para estudantes com deficiência; que concluíram o ensino fundamental em escolas públicas; e que se autodeclaram pretos, pardos ou indígenas.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=9658&m.