Campi Araguaína e Colinas do Tocantins realizam IFestival | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 fev 2016
Campi Araguaína e Colinas do Tocantins realizam IFestival

12O Campus Araguaína e o Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizaram no último dia 4, a edição descentralizada do Festival de Talentos do IFTO (IFestival).  O evento foi uma oportunidade de integrar a comunidade acadêmica dos dois campi, além de proporcionar entretenimento ao público.

A programação iniciou com a premiação dos melhores trabalhos apresentados na 6ª Jornada de Iniciação Cientifica e Extensão (Jice). Logo em seguida, os estudantes tiveram a chance de mostrar seus talentos por meio de diversas apresentações artísticas, entre elas: apresentações musicais com saxofone, violão e voz; capoeira; recital de poesia; declamação de cordel; danças nas modalidades solo e em grupo nos estilos hip hop e rock; teatro, entre outras atividades.

Segundo o aluno do Campus Araguaína, Stefano Max, o evento é uma oportunidade para disseminação de habilidades. “Nós nos sentimos valorizados de poder mostrar um pouco aqui no IFTO o que temos de melhor”, destacou.

Acesse a fanpage do Campus Araguaína no Facebook e confira as fotos do IFestival.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO