Campanha Natal Solidário para o CEI-Cora Coralina | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 dez 2014
Campanha Natal Solidário para o CEI-Cora Coralina
Autor: Administrador

Kelsma Gomes

O Campus Araguaína-IFTO desenvolve a campanha de arrecadação de brinquedos Natal Solidário no CEI- Cora Coralina, creche que atende crianças carentes e fica localizada no Setor Costa Esmeralda. A Campanha segundo o gerente administrativo Edson Souza, que foi desenvolvida pela segunda vez, busca proporcionar alegria as crianças e aproximar, sempre mais, o IFTO e a comunidade.

A comunidade do Campus Araguaína contribuiu adotando cartinhas dos alunos e doando os presentes escolhidos por eles. O espírito de solidariedade foi também compartilhado pelos anos do grêmio estudantil do Campus que além de expressiva doação em dinheiro para compra de mais presentes animaram o momento de entrega, na manhã da sexta feira,12, com músicas, historinhas e a distribuição de brinquedos pelo Papai Noel.

Ao final a satisfação podia ser notada nas crianças ao desembrulharem seus brinquedos e nos adultos presentes, doadores e organizadores “nossa ação fui um sucesso, acho que não seria exagero afirmar que foi um dia mágico na vida de todos que participaram da entregas dos presentes e que jamais esqueceremos” completou Edson Souza.