Calouros são recebidos no Campus Araguaína com aula magna | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 15 maio 2013
Calouros são recebidos no Campus Araguaína com aula magna

Depois do período de férias, o Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), iniciou mais um ano letivo, recepcionando os alunos na noite desta terça-feira, 14, com uma aula magna.

Durante a aula que aconteceu na área de vivência do novo bloco de salas de aula do Campus Araguaína, a equipe gestora, além de desejar as boas vindas, apresentou a instituição, a equipe de professores e responsáveis dos setores no Campus, e repassou informações acerca dos cursos ofertados. A expectativa para iniciar as atividades era visível nos calouros.Momento de alegria, entusiasmo e esperança de um futuro melhor, pontuou o novato do curso de Informática para Internet, Alex Silva.