Café com os trabalhadores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 4 maio 2015
Hora da Publicação: 14:55
Café com os trabalhadores
Autor: Comunicação

Leandro Dias

O Campus Araguaína do IFTO realizou nesta manhã de segunda-feira, 04, um café com os trabalhadores, este foi um momento dedicado a todos os servidores e colaboradores em comemoração ao dia do trabalhador 1º (primeiro) de maio, pois, esta data reflete uma gama de conquistas almejadas pela classe ao longo da história.

O evento que teve início às 07h30mim contou com a participação de servidores e colaboradores terceirizados nas ações do PQV – Programa Qualidade de vida, onde foram realizados verificação de P.A, teste de HGT, circunferência abdominal, peso e altura, cálculo do IMC- Índice de Massa Corpórea.

Logo em seguida houve a apresentação do vídeo “Minuto com o Reitor”, no qual o magnífico Reitor do IFTO fez um pronunciamento a respeito das conquistas alcançadas pela instituição, os desafios que estão por vir, e a apontou a colaboração de todos para prezarmos o meio ambiente, através do consumo consciente e sustentável. Na oportunidade, foram entregues também os kits sustentáveis, para incentivar os servidores produzir de forma sustentável.

A servidora Alinne Lima expõe que “esse momento demonstra a preocupação da instituição com a qualidade de vida dos seus colaboradores e a sobrevivência das gerações futuras, pois, sabemos que diante da crise ambiental em que estamos vivendo se faz necessário ter uma atitude de menos desperdício”.

Na ocasião, o professor Gildemberg Cunha e Silva, representando o diretor-geral, Cristiano Fernandes Mateus, agradece a todos os trabalhadores e afirma o compromisso da instituição em reconhecer e valorizar sua força de trabalho, salientando que nossas atitudes podem mudar o mundo garantindo, assim, a continuidade da vida na terra.

Ações do PQVcafé com os servidores