Bolsas de Assistência Estudantil: abertas inscrições | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 5 set 2016
Bolsas de Assistência Estudantil: abertas inscrições

Foi divulgado na sexta-feira, dia 02, o Edital n. 15/2016, que trata da seleção de candidatos às vagas do Programa de Assistência Estudantil 2016/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições seguem até o próximo dia 24 de setembro.

Nesta seleção estão sendo ofertados os auxílios: alimentação, transporte e bolsa atleta. As inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Araguaína – IFTO das 7h30 às 22h.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega dos seguintes itens: Ficha de Inscrição, devidamente preenchida; Comprovante de matrícula; Ficha de Solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) acompanhada dos documentos comprobatórios exigidos no conforme Item 2.6 do Edital ou resultado do IVS, caso o candidato já tenha, e Declaração de Atleta, caso vá concorrer a uma das bolsas destinadas aos alunos atletas.

Vale lembrar que para concorrer aos auxílios, a qualquer das modalidades de Assistência Estudantil, o candidato deverá estar regularmente matriculado e frequente às aulas no Campus Araguaína – IFTO.

Mais informações podem ser consultadas na Página de Seletivos do IFTO.