Bolsas de Assistência Estudantil 2017/2: abertas inscrições | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 19 ago 2017
Bolsas de Assistência Estudantil 2017/2: abertas inscrições

Foi divulgado na sexta-feira, dia 19, o Edital n. 11/2017, que trata da seleção de candidatos às vagas do Programa de Assistência Estudantil 2017/2 do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições iniciam na terça-feira, dia 22, e seguem até o próximo dia 29 de agosto.

Nesta seleção estão sendo ofertados os auxílios: alimentação e transporte. As inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Araguaína – IFTO das 7h30 às 22h.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega dos seguintes itens: Ficha de Inscrição, devidamente preenchida; Comprovante de matrícula; Ficha de Solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) acompanhada dos documentos comprobatórios exigidos no conforme Item 2.5.2 do Edital ou resultado do IVS, caso o candidato já tenha.

Vale lembrar que para concorrer aos auxílios, a qualquer das modalidades de Assistência Estudantil, o candidato deverá estar regularmente matriculado e frequente às aulas no Campus Araguaína – IFTO.

Mais informações podem ser consultadas na Página de Seletivos do IFTO.