Boas vindas aos servidores | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 12 ago 2014
Hora da Publicação: 12:02
Boas vindas aos servidores
Autor: Comunicação

O câmpus Araguaína ganha mais três servidores. Os empossados foram aprovados nos concursos públicos lançados pelos editais nº 121/2013/REITORIA/IFTO e 001/2014 e assumiram os cargos nos último dias 01 e 04 de agosto.

Os novos concursados exercerão funções de professor e de pedagogo. Para as vagas de professor assumiram Ana Carolina Bernardes Dulgheroff, biomédica; Márcio Palácios de Carvalho, português, espanhol e literaturas. Para o cargo de pedagogo – área orientação educacional, tomou posse Luiz Augusto Gonçalves Bezerra.

Ao todo, desde janeiro, 22 profissionais de várias categorias de nível médio e superior reforçaram a equipe do Câmpus.

O Diretor do Câmpus, Cristiano Mateus, enfatiza que todos chegaram em momento oportuno, evidencia a importância do trabalho de cada um e ressalta o comprometimento que todo servidor precisa ter com seu trabalho para ajudar a continuar construindo a história de desenvolvimento da educação. “Nesta acolhida é importante parabenizar a todos os servidores do Câmpus pelas vitórias nos concursos públicos e processos seletivos que os trouxeram para a administração pública”, completa.

Apresentamos o quadro dos servidores empossados neste exercício:

Posse Ana CarolinaPosse Luiz Augusto

Posse Márcio Paláciosquadro servidores