Biblioteca Vitor Hugo Aragão de Oliveira lança concurso de frases | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 16 abr 2014
Biblioteca Vitor Hugo Aragão de Oliveira lança concurso de frases

Com o objetivo de incentivar os usuários a terem mais cuidado ao manusear os materiais disponíveis no acervo, a equipe da Biblioteca Vitor Hugo Aragão de Oliveira, do campus Araguaína, lançou o concurso de frases com a seguinte pergunta: “Por que preservar e cuidar dos livros, revistas, e todo tipo de suporte da informação?”

O concurso reforça a Campanha de Preservação do Acervo, iniciada virtualmente no dia 04 de abril de 2014. Para a Coordenadora da Biblioteca, Simone de Jesus do Nascimento Diniz, integrar os alunos nesta ação contribuirá para que eles reflitam quanto a necessidade de preservação e disponibilidade do patrimônio cultural que é a biblioteca, garantindo que outros a possam utilizar no futuro.

O regulamento para participação estará disponível no site www.araguaina.ifto.edu.br e nos murais do campus. As inscrições poderão ser efetuadas na Biblioteca através do preenchimento do formulário com os dados pessoais do discente e a frase concorrente, no período de 22de abril a 22 de maio de 2014, das 8h às 21h.

Anexos:

Regulamento do Concurso de Frases da Biblioteca