Aula magna marca o início do semestre letivo 2014/1 no campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 25 mar 2014
Aula magna marca o início do semestre letivo 2014/1 no campus Araguaína

DSC_0391Nesta segunda-feira, 24, alunos veteranos e servidores do campus Araguaína recepcionaram os calouros com as aulas magnas dos cursos Ensino Médio Integrado, Técnicos Subsequentes em Enfermagem, Análises Clínicas, Informática para Internet e Operador de Computador Integrado ao Ensino Médio na modalidade FIC/ PROEJA.

Foi um momento de integração entre os discentes e os servidores do campus, no qual foram apresentados o corpo docente, os coordenadores de cursos e as normas de funcionamento da instituição.

Na ocasião, o diretor-geral do campus, Cristiano Fernandes Mateus, destacou a satisfação com que toda a equipe gestora recebe os calouros e reforçou o compromisso com a sua formação profissional.

No ensejo, o servidor Wily Rosário da Silva, em depoimento como egresso da Rede Federal de Ensino, discorreu acerca da diferença que a formação técnica profissional fez em sua vida e da importância de cada aluno valorizar esta oportunidade.