Aula magna marca o início do curso superior no Campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 fev 2015
Aula magna marca o início do curso superior no Campus Araguaína

Os primeiros estudantes matriculados no curso tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas foram recepcionados pelos servidores com uma aula inaugural na noite de segunda-feira, 9, no auditório do Campus Araguaína.

Na ocasião, o coordenador do curso, Gilvan Moura, apresentou a equipe de professores que ministrará as aulas. Logo em seguida, a coordenadora técnico-pedagógica, Divina Márcia Vasconcelos, discorreu sobre as normas dispostas na Organização Didático-pedagógica – ODP. Os calouros receberam, ainda, informações acerca da política de assistência estudantil, a cargo do coordenador do setor, Adriano Diniz.

Por sua vez, o gerente de ensino, Gildemberg da Cunha Silva, apresentou o calendário letivo e frisou a importância do acesso à educação gratuita de qualidade como ferramenta de mobilidade social, ascensão profissional e realização pessoal.