Assistência Estudantil: inscrições para auxílio alimentação, transporte e formação profissional seguem até dia 03, sexta-feira | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 1 jun 2016

Estão abertas até o próximo dia 03 de junho, sexta-feira, as inscrições para a seleção de vagas do Programa de Assistência Estudantil 2016/1 doCampus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Nesta seleção estão sendo ofertados os auxílios: alimentação, transporte e formação profissional. As inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Araguaína – IFTO das 7h30 às 20h.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega dos seguintes itens: Ficha de Inscrição, devidamente preenchida; Comprovante de matrícula; Ficha de Solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) acompanhada dos documentos comprobatórios exigidos no conforme Item 2.6 do Edital ou resultado do IVS, caso o candidato já tenha.

Vale lembrar que para concorrer aos auxílios a qualquer das modalidades de Assistência Estudantil, o candidato deverá estar regularmente matriculado e frequente às aulas no Campus Araguaína – IFTO.

Mais informações podem ser consultadas na Página de Seletivos do IFTO.