Alunos do campus Araguaína realizam apresentações de dança | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 11 set 2013
Alunos do campus Araguaína realizam apresentações de dança
Autor: Administrador

DSC_0304

Na última semana, alunos do Ensino Médio Integrado do campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizaram apresentações de diversos tipos de dança. O público presente se mostrou encantado e afirmaram ficar admirados com a criatividade das coreografias, com o figurino utilizado e, principalmente, com a satisfação dos alunos ao mostrarem suas habilidades.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos do campus Araguaína vivências corporais diversificadas, o professor Ronano Oliveira, promoveu aulas nas quais os alunos puderam usufruir não só dos benefícios que a dança proporciona, mas a melhora da qualidade psíquica e social.

Para o aluno Ilson Júnior Pereira, a dança é importante porque é acessível a todas as idades e diminui a timidez de muitas pessoas.

O trabalho com a dança foi difícil e desafiador, mas o resultado foi surpreendente”, enfatizou a aluna Ketlen Hellen Pereira.

Confiram as fotos em: https://www.facebook.com/pages/IFTO-Campus-Aragua%C3%ADna/671128066271611