Alunos do Campus Araguaína participam dos Jogos do Trabalhador | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 10 set 2013
Alunos do Campus Araguaína participam dos Jogos do Trabalhador
Autor: Administrador

???????????????????????????????

No último fim de semana, alunos do curso subseqüente Técnico em Enfermagem do campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins, participaram da XV edição dos jogos SESI do trabalhador, que aconteceu no Centro de Atividades do Trabalhador –CAT.

O evento organizado pelo SESI-DR/TO com a finalidade de promover a integração da classe industriaria através da prática esportiva, contou com o suporte técnico da professora Suellen Nóbrega e de seus alunos do curso Técnico em enfermagem, que prestaram atendimento de urgência e emergência durante o evento.

Além de incentivar a prática esportiva, o evento visou melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, desenvolver a  criatividade, o espírito de equipe e demais valores do esporte.