Alunos do Campus Araguaína estão classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 30 jun 2015

Logo_OBFDez alunos do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) já estão classificados para participar da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), edição 2015, que ocorrerá em agosto desse ano.

Dos 209 alunos tocantinenses que continuam na disputa por medalhas, vinte são alunos do IFTO, sendo dez alunos do Campus Araguaína, nove alunos do Campus Paraíso, um aluno do Campus Palmas e um aluno do Campus Porto Nacional.

As provas da segunda fase da OBF estão previstas para ocorrer no próximo dia 15 de agosto. A prova será composta de oito questões dissertativas. Os alunos que atingirem o número mínimo de acertos estipulados pela Comissão Organizadora da OBF serão classificados para terceira fase da competição.

Confira a relação dos alunos do Campus Araguaína classificados:

ANNA RAQUEL CARDOSO SILVA – 2º ANO

DAVI COSTA SILVA – 2º ANO