Aberto prazo para submissão de trabalhos no 4º Concurso de Trabalhos Técnicos em Informática | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 13 out 2015

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos no 4º Concurso de Trabalhos Técnicos em Informática do Computer on the Beach 2016. Serão selecionados e premiados os trabalhos desenvolvidos por alunos matriculados no ano de 2015 em cursos técnicos da área de Tecnologia da Informação, do ensino médio integrado ou concomitante e subsequente.

Este ano serão aceitos trabalhos nas categorias Pesquisa e Extensão. Na categoria Pesquisa, o trabalho deve deixar claro qual sua contribuição na área de Tecnologia da Informação e mostrar originalidade no tema. Na categoria Extensão, o trabalho deverá mostrar articulação entre a ação e comunidade.

O período de submissões segue até o próximo dia 19, e está disponível aqui a página para realização de submissão de trabalhos. Mais informações no endereço eletrônico: computeronthebeach@univali.br.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria)