Aberto edital para constituição da Comissão Eleitoral Local do campus Araguaína | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 17 set 2013
Aberto edital para constituição da Comissão Eleitoral Local do campus Araguaína
Autor: Administrador

O IFTO-campus Araguaína publicou nesta terça-feira, 17, o edital 24/2013, que regerá a eleição para formação da Comissão Eleitoral Local, que terá a incumbência de conduzir o processo de consulta para reitor e diretor geral, quadriênio 2014/2018.

Por meio do edital será realizada a eleição de representantes para constituição da Comissão, que será composta por três titulares e um suplente de cada um dos seguintes segmentos: Corpo Docente; Corpo Técnico-administrativo; e Corpo Discente.

As inscrições dos interessados devem ser feitas no Setor de Protocolo e Arquivo, entre os dias 17 e 19 de setembro de 2013, nos seguintes horários: 17/09 – Tarde e Noite; 18/09 – Manhã, Tarde e Noite e 19/09 – Manhã, de acordo com o expediente da unidade.
A homologação dos candidatos inscritos estará disponível no dia 19 de setembro de 2013, no site do campus Araguaína: http://araguaina.ifto.edu.br/.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.

Divulgado lista de candidatos inscritos para concorrer a Comissão Eleitoral do Campus Araguaína

Foi divulgado nesta quinta-feira, 19, a lista de candidatos inscritos para concorrer a Comissão Eleitoral do campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins. Para acessar a lista clique aqui.