II Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína – IFTO | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 2 maio 2016
II Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína – IFTO

______________________________________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para o II Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os interessados em participar poderão se inscrever até o próximo dia 12 de maio.

O campeonato é uma atividade cadastrada na Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) e compartilha do mesmo objetivo: fomentar o interesse dos jovens pela astronáutica, física, astronomia e ciências afins, bem como promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

Pode participar da competição, qualquer aluno do ensino médio que esteja matriculado em escola da rede pública ou privada de ensino do Tocantins. Para participar os alunos interessados devem se organizar em equipe de 3 estudantes e definir um nome para a mesma. A inscrição é gratuita e deve ser efetuada no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína mediante a apresentação dos formulários: inscrição individual (uma para cada membro da equipe) e a declaração escola (que comprova que o competidor é estudante).

O II Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína – IFTO será realizado no dia 14 de maio, a partir das 8h, na área livre que fica localizada entre os setores patrocínio e jardim das flores.

Participe!

DOCUMENTOS:

Regulamento – II Campeonato de Foguete de Garrafa PET do Campus Araguaína – IFTO

Formulário de inscrição individual

Declaração da escola