7ª Jice: Prorrogada data para submissão de artigos | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 24 ago 2016
7ª Jice: Prorrogada data para submissão de artigos

O prazo para submissão dos trabalhos na 7ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi prorrogado. Agora, o evento receberá os trabalhos até o próximo dia 12 de setembro. Este ano, a Jiceserá no Campus Araguatins, entre os dias 19 a 21 de outubro.

Para fazer a submissão, os autores deverão optar por artigos científicos e trabalhos de extensão, no ícone submissões, localizado no menu lateral. O autor será, então, redirecionado para o sistema de submissão, onde ele deverá realizar um cadastro, caso não possua um, para submeter o trabalho no evento. Caso haja alguma dificuldade na hora de submeter o trabalho, o documento guia para autores traz algumas instruções importantes de como utilizar o sistema de submissão de trabalhos.

Após a avaliação, será feita a divulgação dos trabalhos selecionados, com data prevista para os dias 30 de setembro e 7 de outubro, conforme cronograma do evento abaixo. Para mais informações, acesse a página da 7ª Jice.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO