7ª Jice: Certificados estão disponíveis para impressão | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

7ª Jice: Certificados estão disponíveis para impressão
Publicação: 23/11/2016 14:03, Última modificação: 23/11/2016 14:03

Os certificados da 7ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estão disponíveis para impressão. Para visualizar o documento, o participante deve acessar a página do evento.

Ao entrar no ambiente de impressão, o usuário será direcionado ao formulário de avaliação da 7ª Jice, que foi realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no Campus Araguatins. A participação nessa pesquisa auxiliará na organização e planejamento da próxima jornada, que acontecerá no Campus Gurupi, do IFTO.

Em relação a 8ª Jice, a diretora de Pesquisa, Mariana Lima, destaca que em dezembro será realizada uma reunião entre representantes da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e integrantes da comissão local no Campus Gurupi, com o objetivo de alinhar as etapas de realização do evento no próximo ano.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos – IFTO