6ª Jice: Propi disponibiliza modelos de apresentação de trabalhos | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 out 2015
6ª Jice: Propi disponibiliza modelos de apresentação de trabalhos

Já estão disponíveis os modelos padronizados de apresentação de trabalhos da 6ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice). Cada autor deve verificar sua de apresentação – se oral ou em pôster –, e adequá-los aos modelos, acessíveis aqui.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), reforça que a lista de artigos científicos e trabalhos de extensão aprovados para apresentação também está disponibilizada na página da Jice.

Jice 2015

Este ano, a Jice vai acontecer de forma descentralizada, ou seja, a realização e organização do evento acontecerão de forma local, em cada unidade do instituto. Cada comissão local irá definir a melhor data para realizar o evento, com base no calendário de atividades das unidades. A Propi ressalta que está à disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Já confirmaram as datas de realização da jornada os seguintes campi:

Araguaína: 11/12/2015

Araguatins: 10/12/2015