6ª Jice: alterado cronograma do evento | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 2 set 2015
6ª Jice: alterado cronograma do evento

Nesta segunda-feira, 31, a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou uma reunião para tratar do adiamento do cronograma da sexta edição da Jornada de Iniciação Científica (Jice). Participaram da reunião o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Agusto César, o pró-reitor de Extensão, Hélder Pereira, a presidente da comissão organizadora do evento, professora Mariana Brito junto ao vice-presidente, professor Marcos Correia.

A submissão de propostas de minicursos encerrou-se no último dia 19. Todo o cronograma sofreu alteração objetivando ajustes no calendário das atividades institucionais.

ETAPAS: DATAS:
Submissão de propostas de minicursos Encerrada
Divulgação dos minicursos selecionados 09/09
Submissão de trabalhos para publicação Até 23/09
Divulgação do parecer do comitê científico (trabalhos) 07/10
Divulgação dos trabalhos Selecionados 14/10
Pré-Inscrição no evento 26/10 a 30/10
Realização do evento 04/11 a 06/11

Para mais informações, acesse a página da Jice 2015.

Texto: Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) / foto: divulgação