1º de maio será comemorado com evangelização | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Data da Publicação: 29 abr 2015
1º de maio será comemorado com evangelização

Leandro Dias

O Campus Araguaína do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, convida toda a comunidade acadêmica para participar do Projeto: “1º de Maio: De Deus é nosso trabalho”, que será realizado em parceria com a Renovação Carismática Católica (RCC), na próxima sexta-feira, 01, às 07h30mim, na Paróquia São Sebastião, localizada na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, no centro de Araguaína.

O projeto: “1º de Maio: De Deus é nosso trabalho” é uma iniciativa do Grupo de Profissionais do Reino, pertencente à Renovação Carismática Católica e do Campus Araguaína, onde oferece à comunidade uma vasta programação religiosa e social.  Segundo os organizadores o evento tem por objetivo fazer do dia do Trabalhador um dia de celebração, conscientização, oração, formação e evangelização dos trabalhadores locais, propiciando um dia de solidariedade e a promoção humana. Diversas serão as atividades oferecidas à comunidade dentre elas estão promoção à saúde, beleza, lazer e orientação jurídica.